Notícia

CRMV PR: Quadrix é definido como organizador do certame!

De acordo com uma publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 23 de julho, o Instituto Quadrix foi definido como a banca organizadora do concurso CRMV PR, que irá vagas e formação de cadastro de reserva de empregos públicos efetivos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná. Os cargos e salários que serão oferecidos ainda não foram divulgados, tampouco a quantidade de vagas.

O último concurso realizado no órgão ocorreu em 2015, quando foram distribuídas oportunidades para os cargos de assistente administrativo, médico veterinário e advogado. Dependendo da carreira, a remuneração variou entre R$1.731,86 a R$ 6.107,69, com carga horária semanal de 20 a 40 horas. A seleção foi organizada pela Fundatec.

Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.

Os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária foram criados pela Lei 5.5171/68, que regulamentou a profissão do médico veterinário.

Um ano após a publicação da lei, nasceu o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) nas dependências da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária. Por meio da Resolução CFMV nº 383, de 18 de outubro de 1982, o Regimento Interno da instituição foi aprovado, sendo designado pela sigla CRMV-3, com sede e foro em Curitiba e jurisdição no Paraná.

A Sede atual do CRMV-PR, foi inaugurada em 9 de setembro de 2002 e está em funcionamento desde abril de 2003.O CRMV-PR conta também com nove Unidades Regionais de Atendimento (URAs), onde é possível realizar todos os procedimentos administrativos oferecidos pela Autarquia. As URAs estão situadas em Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Guarapuava, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa. 

Mais informações: Concurso CRMV PR

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.