101

Corujinha Social – beneficiários de programas sociais do Governo têm desconto na Assinatura Básica do Estratégia

O Estratégia Concursos sempre se preocupou com a democratização do ensino, permitindo que alunos das regiões mais afastadas do Brasil pudessem acessar os mesmos materiais dos alunos das grandes capitais.

Porém, ainda faltava um “algo a mais”. Queríamos que alunos com baixa renda também pudessem acessar os nossos cursos, preparando-se em alto nível, mas sem comprometer o sustento familiar.

Justamente por isso, críamos o Corujinha Social, que é o programa que permitirá que pessoas de baixa renda possam contratar a nossa assinatura ilimitada pelo valor de R$ 29,90 / mês.

Para aderir ao Corujinha Social, você deve ser beneficiário ou descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário de algum dos programas sociais do Governo Federal listados abaixo:

a) Programa Bolsa Família;

b) Programa Minha Casa, Minha Vida;

c) Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental;

d) Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI; e

e) Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais

f) Se você é um beneficiário titular do Auxílio Emergencial do Governo Federal durante a pandemia de Covid-19, também tem direito a nossa Assinatura Básica do Corujinha Social.

Se você é beneficiário titular do Auxílio Emergencial do Governo Federal, instituído durante a pandemia de Covid-19, terá direito também a usufruir dos benefícios da Corujinha Social.

A contratação do Corujinha Social pode ser realizada diretamente pelo site do Estratégia Concursos e na hora. Você pode enviar posteriormente (em até 30 dias) a documentação que comprove que você usufrui dos benefícios para o e-mail [email protected]

O Corujinha Social dará os mesmos acessos disponíveis para os alunos da Assinatura Básica.

Além disso, não é uma promoção, mas sim um programa que o Estratégia desenvolveu para facilitar o acesso aos nossos cursos por pessoas de baixa renda. Portanto, você poderá aderir ao Corujinha Social a qualquer momento.

Aplica-se ao Corujinha Social as mesmas regras de garantia, cancelamento, cursos disponíveis e demais vantagens previstas para a assinatura “comum”.

Por fim, você deve se manter na condição de beneficiário ou de descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário dos programas mencionados acima sob prejuízo de cancelamento da assinatura.

Assine já! – Corujinha Social

É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado da novidade!

Abraços, Herbert Almeida

www.instagram.com/profherbertalmeida

www.youtube.com/profherbertalmeida

www.facebook.com/profherbertalmeida

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *