Corujinha Social - beneficiários de programas sociais do Governo têm desconto na Assinatura Anual do Estratégia
Herbert Almeida

Corujinha Social – beneficiários de programas sociais do Governo têm desconto na Assinatura Anual do Estratégia

O Estratégia Concursos sempre se preocupou com a democratização do ensino, permitindo que alunos das regiões mais afastadas do Brasil pudessem acessar os mesmos materiais dos alunos das grandes capitais.

Porém, ainda faltava um “algo a mais”. Queríamos também que alunos com baixa renda também pudessem acessar os nossos cursos, preparando-se em alto nível, mas sem comprometer o sustento familiar.

Justamente por isso que críamos o Corujinha Social, que é o programa que permitirá que pessoas de baixa renda possam contratar a nossa assinatura ilimitada pelo valor de R$ 29,99 / mês.

Para aderir ao Corujinha Social, você deve ser beneficiário ou descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário de algum dos programas sociais do Governo Federal listados abaixo:

a) Programa Bolsa Família;

b) Programa Minha Casa, Minha Vida;

c) Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental;

d) Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI; e

e) Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais

A contratação do Corujinha Social pode ser realizada diretamente pelo site do Estratégia Concursos. Para aderir ao programa, você deve enviar este formulário preenchido para o e-mail para [email protected]

Observe que, na última página do formulário, constam os documentos que devem ser enviados em anexo ao e-mail. Além disso, a nossa equipe solicitará outros documentos que entenderem necessários à comprovação dos requisitos.

O Corujinha Social dará os mesmos acessos disponíveis para os alunos da assinatura anual.

Além disso, não é uma promoção, mas sim um programa que o Estratégia desenvolveu para facilitar o acesso aos nossos cursos por pessoas de baixa renda. Portanto, você poderá aderir ao Corujinha Social a qualquer momento.

Aplica-se ao Corujinha Social as mesmas regras de garantia, cancelamento, cursos disponíveis e demais vantagens previstas para a assinatura “comum”.

Por fim, você deve se manter na condição de beneficiário ou de descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário dos programas mencionados acima sob prejuízo de cancelamento da assinatura.

Não se esqueça de dar uma lida nos termos de uso do programa, listados a seguir:

TERMOS DE USO

[…]

7. Assinatura Mensal Corujinha Social

7.1. O beneficiário ou descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário de algum dos programas sociais do Governo Federal descritos no item 7.2. poderá adquirir o produto ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL, com condições diferenciadas e especiais determinadas pela CONTRATADA.

7.1.1. A ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL terá recorrência mensal ao valor de R$ 29,99 (vinte e nove reais e noventa e nove centavos).

7.1.2. A CONTRATADA se reserva o direito de alterar, a qualquer tempo, o valor da assinatura para novos CONTRATANTES.

7.2. Poderão adquirir a ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL aqueles que comprovadamente forem beneficiários ou descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário dos seguintes programas sociais do Governo Federal:

a) Programa Bolsa Família;

b) Programa Minha Casa, Minha Vida;

c) Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental;

d) Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI; e

e) Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais

7.3. A aquisição da ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL se dará exclusivamente por meio do [email protected]

7.3.1. Para fins de aquisição da ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL, o CONTRATANTE deverá apresentar, entre outros documentos requeridos pela CONTRATADA, documentos referentes aos 3 (três) meses imediatamente anteriores à data da compra que comprove a condição de beneficiário ou de descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário de um dos programas listados no item 7.2.

7.4. Em caso de não apresentação, de dúvida ou insuficiência dos documentos apresentados pelo potencial CONTRATANTE, a CONTRATADA poderá requerer documentos suplementares, a fim de que possa conceder o tratamento previsto no item 7.1.

7.5. A CONTRATADA poderá, a qualquer momento, solicitar ao CONTRATANTE que comprove a manutenção de sua condição de beneficiário ou de descendente em primeiro grau e dependente financeiro de beneficiário dos programas elencados no item 7.2., apresentando os documentos pertinentes, sob pena de cancelamento da ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL.

7.6. Aplica-se à ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL a política da CONTRADA de “GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU DINHEIRO DE VOLTA”, pela qual o CONTRATANTE poderá solicitar o cancelamento da compra e a restituição do valor investido exclusivamente na 1ª (primeira) aquisição de um produto da CONTRATADA, observadas as seguintes condições:

a) o CONTRATANTE poderá solicitar o cancelamento e a restituição integral do valor da compra à CONTRATADA, desde que realize este pedido até o 30º (trigésimo) dia após a aquisição e não tenha realizado mais de 30 (trinta) downloads de livros digitais diversos;

b) o CONTRATANTE poderá solicitar o cancelamento e a restituição de 40% (quarenta por cento) do valor da compra à CONTRATADA, desde que realize este pedido até o 30º (trigésimo) dia após a aquisição e não tenha realizado mais de 200 (duzentos) downloads de livros digitais diversos.

7.7. Caso o CONTRATANTE deixe de ser o beneficiário ou descendente de beneficiário dos programas listados no item 7.2., a ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL será cancelada, não sendo devida qualquer restituição de valores.

7.8. Na hipótese de ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL, a CONTRATADA fornecerá ao CONTRATANTE acesso aos CURSOS ou PACOTES por ele selecionados, mediante pagamento recorrente de um valor mensal predefinido, renovando-se a assinatura, automaticamente, ao final de 1 (um) mês e, sucessivamente, até que seja cancelada pelo CONTRATANTE.

7.8.1. O CONTRATANTE poderá, dentre todos os CURSOS e PACOTES disponibilizados pela CONTRATADA dentro da ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL, matricular-se em até 3 (três) CURSOS ou PACOTES simultaneamente.

7.8.2. Para poder se matricular em um novo CURSO ou PACOTE integrante da ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL adquirida, quando já atingidos o limite de 3 (três) produtos matriculados simultaneamente, o CONTRATANTE deverá previamente realizar sua desmatrícula de um dos CURSOS ou PACOTES anteriormente matriculados.

7.8.3. O CONTRATANTE poderá ter acesso a todos os CURSOS ou PACOTES inseridos pela CONTRATADA na ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL adquirida, mas sempre respeitado o limite de no máximo 3 (três) matrículas simultâneas.

7.8.4. Essa limitação de matrículas simultâneas em CURSOS ou PACOTES integrantes da ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL tem objetivo dúplice:

a) valorizar o trabalho do professor, que será remunerado em função das matrículas realizadas pelo CONTRATANTE.

b) orientar o CONTRATANTE a focar em, no máximo, até 3 (três) exames específicos simultaneamente.

7.8.5. O valor da mensalidade da ASINATURA CORUJINHA SOCIAL poderá ser reajustado ao final de cada período de 12 (doze) meses, contados na aquisição do produto, segundo a variação no período do IGP-M (Índice Geral de Preços do Mercado) ou outro índice que venha substituí-lo.

7.8.5.1. Caso a variação do IGP-M no período seja negativa, não haverá alteração do valor.

7.8.5.2. A critério exclusivo da CONTRATADA, a aplicação do índice de reajuste poderá ser dispensada.

7.9. Não será permitido o download de videoaulas no produto ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL, mas apenas a visualização irrestrita dentro da plataforma de ensino ou por meio de aplicativos desenvolvidos pela CONTRATADA.

7.10. No produto ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL, o CONTRATANTE poderá realizar, no máximo, 50 (cinquenta) downloads de livros digitais por dia.

7.11. A utilização por parte do CONTRATANTE de qualquer tecnologia atualmente disponível ou que venha a ser desenvolvida para a realização de download de uma ou mais videoaulas integrantes do produto ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL acarretará o imediato cancelamento do acesso do CONTRATANTE à ÁREA DO ALUNO, sem qualquer devolução do valor da compra.

7.12. As solicitações de cancelamento, em qualquer caso, deverão ocorrer por meio telefônico para o número que a CONTRATADA disponibilizar ao CONTRATANTE ou pelo e-mail [email protected]

7.13. Em se tratando de pagamento por meio de boleto bancário, a restituição dos valores ocorrerá em até 20 (vinte) dias úteis, a contar do aceite pela CONTRATADA quanto ao fornecimento dos dados bancários corretos pelo CONTRATANTE.

7.14. Tratando-se de pagamento por meio de cartão de crédito, a restituição dependerá da data de fechamento da fatura do CONTRATANTE e da data do reconhecimento da solicitação de cancelamento pelo Banco Emissor do CONTRATANTE.

7.15. Excepcionalmente e a critério exclusivo da CONTRATADA, poderão adquirir a ASSINATURA CORUJINHA SOCIAL aqueles beneficiários ou descendentes em primeiro grau e dependentes financeiros de beneficiários de outros programas sociais eventualmente não citados no item 7.2. deste TERMOS de USO, desde que o programa atenda aos seguintes requisitos:

a) seja de amplo acesso aos interessados e cumpridores de seus requisitos;

b) tenha alcance, no mínimo, em âmbito regional; e

c) seja voltado para pessoas em situação de hipossuficiência financeira.

É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado da novidade!

Abraços, Herbert Almeida

www.instagram.com/profherbertalmeida

www.youtube.com/profherbertalmeida

www.facebook.com/profherbertalmeida

Compartilhe:

Herbert Almeida

Herbert Almeida

- Herbert Almeida é Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante sete anos foi Oficial do Exército Brasileiro, desenvolvendo atividades como a de Gestor Financeira e Pregoeiro. - Entre as suas aprovações em concursos públicos, destacam-se: - 1º lugar p/ ACE - Auditoria Governamental - TCE/ES - 2012; - 1º lugar Analista Judiciário - TRT/23º Região - 2011; - Aprovado e nomeado no concurso para Auditor de Controle Externo do TCE-MT; - Aprovado e nomeado nos concursos para a Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Catarina; - É professor de Direito Administrativo e Administração Pública do Estratégia Concursos.

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados
Depoimentos dos Aprovados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.