Artigo

Copa das Questões PRF: teste sua preparação resolvendo questões para a PRF durante a semana

Um dos concursos mais aguardados deste ano sem dúvidas é o concurso da PRF, que se encontra em fases finais de escolha da banca organizadora para posteriormente publicar seu tão esperado edital.

São previstas mais de 500 vagas para o certame, mas vale lembrar que existem mais de 3 mil cargos vagos na PRF, o que pode fazer o número final de vagas ofertadas aumentar consideravelmente. Vale lembrar que a distribuição das vagas deve contemplar a maioria dos estados brasileiros.

Estamos muito cientes da força que o concurso da Policia Rodoviária Federal tem para os concurseiros interessados na área. Os cargos ofertam ótimas oportunidades salarias, além dos benefícios da carreira.

Nós realizamos desde a segunda-feira, 24 de setembro, um de nossos eventos mais populares, a Copa das Questões. Trata-se de uma semana inteira de aulas de resolução de questões focadas na banca do último concurso da PRF, o Cespe/Cebraspe.

A Copa das Questões de hoje traz os professores das disciplinas de Direito Administrativo e Direito Constitucional. A transmissão começa às 19 horas. Todos os dias serão abordadas duas disciplinas.

Inscreva-se Grátis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.