Artigo

Contabilidade FGV: Curso de Provas Comentadas

Contabilidade FGV.  Pessoal, atendendo a diversos pedidos dos nossos alunos, especialmente após a prova da SEFIN-RO (a qual consideramos uma das 5 provas de Contabilidade mais difíceis de todos os tempos) resolvemos lançar esse curso de resolução de questões do FGV em PDF. Obviamente, não será um curso qualquer, queremos fazer uma verdadeiro MANUAL DE CONTABILIDADE da FGV.Você não pode deixar de conferir!

Contabilidade FGV:! Queremos que você chegue em alto nível na sua prova e tenha plenas condições de obter um excelente resultado no seu concurso. Por isso fizemos um pente fino nas provas da banca e resolveremos MAIS DE 250 QUESTÕES da FGV.

Curso de Provas Comentadas

Contabilidade FGV. A FGV tem destacado pelo altíssimo nível de suas questões, na nossa opinião, elabora as provas de Contabilidade mais difíceis do Brasil! Não é papo para assustar aluno, meus amigos. É pedreira mesmo! Tem que estar muito bem preparado para obter um bom desempenho e sobreviver aos critérios de aprovação. Por esse nível tão grande de dificuldade, já vimos alguns concursos realizado pela banca onde simplesmente sobram vagas. Isto é, não temos número de aprovados suficientes para completarem o número de vagas ofertadas nos concursos

Quer saber o que a banca mais tem cobrado em suas provas e como se preparar com mais eficiência? Baixe gratuitamente a aula demonstrativa do nosso curso e ainda ganhe um simulado gratuito (PUNK!!!).

Só clicar aqui: https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/questoes-comentadas-contabilidade-geral-e-avancada-contabilidade-de-custos-e-adc-fgv/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Questão excelente... auto nível... Prof. Será que esse tipo de questão é a tendencia para as bancas deixarem de cobrar aquilo que já vem se cobrando há décadas? Será que vão começar exigir mais uma contabilidade "racional" do que os velhos débitos e créditos, uma vez que na prática isso não acontece mais com os sistemas contábeis e financeiros suprindo quase tudo e só exigindo do profissional em contabilidade "função de gerencia e controle"? A FGV é a pioneira e há vários concursos que o número de aprovados não completam as vagas... Será que o Cespe e a FCC vão acompanhar a FGV? Isso seria bom!
    Kleyton em 02/04/18 às 11:03
  • Minha opinião:FGV,CESPE,ESAF, FCC, CESGRANRIO.
    Júlio Cardozo em 29/01/18 às 23:45
  • Professor Júlio, quais são as bancas mais dificieis para contabilidade ? Obrigado.
    Emilson em 29/01/18 às 20:26
  • Olá, Ivanilson, agradeço pelo retorno e tenho certeza que você vai gostar muito do curso. Fique tranquilo, pois teremos também um curso com questões da FCC!
    Júlio Cardozo em 29/01/18 às 15:08
  • EXCELENTE INICIATIVA JÚLIO CARDOSO, VOU COMPRAR O CURSO. VOCÊ PODERIA,TAMBÉM, LANÇAR UM CURSO SIMILAR PARA AS PROVAS DA BANCA DA FCC, LÍDER DE APLICAÇÃO DE PROVAS DOS CONCURSOS DE ICMS POR TODO O BRASIL .
    IVANILSON em 29/01/18 às 10:01
  • Muito bom esse curso
    Fernando Antônio Borges de Souza em 29/01/18 às 08:29