Artigo

Contabilidade de A a Z: seu curso definitivo de Contabilidade

Pessoal, aqui quem fala são os professores Silvio Sande, Luciano Rosa e Julio Cardozo, tudo bem? Já pensou reunir todo o material teórico que você precisa para o seu concurso em um único curso? Isso mesmo! Você poderia estudar para área fiscal, controle, contador, policial e não se preocupar se o seu curso atende ao seu edital? Seria muito bom, não é mesmo? E isso é possível!

Então é uma grande satisfação apresentar para vocês a versão 2021 do curso de Contabilidade mais completo do Brasil: Contabilidade de A a Z.

Esse curso já é conhecido dos concurseiros de todo o Brasil e agora é lançado aqui EXCLUSIVAMENTE  pelo Estratégia Concursos e com um reforço que nosso time trouxe para ele.

Nosso compromisso é que você, concurseiro, ainda que nunca tenha tido contato com a Contabilidade, possa arrebentar com qualquer banca de concurso do Brasil.

Assim como milhares de aprovados na Receita Federal, ICMS-SC, Tribunais de Contas, queremos receber a mensagem da sua aprovação em breve. 

E como faremos isso? Nós teremos um material que vai desde o básico da Contabilidade, “pegando na mão” mesmo, detalhado, mas sem perder a objetividade, o que te fará dominar qualquer banca de concurso do Brasil. 
Depois passaremos por conteúdos avançados, os famosos CPCs! Só dessa parte serão quase 30 aulas, galera, o curso mais completo do Brasil!

Vai faltar Contabilidade de Custos e Análise de Demonstrações Contábeis, certo?? ERRADO!!!

E para fechar, você não precisará de um curso de Contabilidade de Custos, tampouco Análise de Demonstrações Contábeis! Isso mesmo, essas duas disciplinas também serão abordadas aqui com riqueza de detalhes. 

Nossa metodologia será a seguinte pessoal: 

  • VIDEOS COMPLETOS gravados pelo Mestre Silvio Sande;
  • PDFs completos e simplificados escritos por nós;
  • Conteúdos adicionais que serão produzidos, como lista de questões adicionais, provas resolvidas;

Não tem erro, pessoal! Ao término desse curso você será um dos melhores concurseiros em Contabilidade do Brasil! É um compromisso nosso com vocês. 

Vejam alguns dos retornos que temos dos nossos alunos:

“Este professor Silvio Sande é sensacional! A didática dele é perfeita. Virei assinante do Estratégia, só para ter acesso ao curso de contabilidade dele!” Aluno que estuda para a Receita Federal

“Aulas incríveis! Tanto em vídeo quanto em pdf, o curso é sensacional!” Aluno que estudou para o ISS-Aracaju.

Quero te convidar para analisar a aula demonstrativa do curso, gratuita, na qual você verá com mais detalhes o que falamos, inclusive o cronograma do curso!

No lançamento estamos com uma promoção de 20% para esse curso; é só usar o cupom: #CONTABILIDADE20

BAIXE AQUI A AULA DEMONSTRATIVA DO CURSO e comece os seus estudos: http://bit.ly/contabilidadeAaZ

Aproveite para desejar um Feliz Ano Novo para todos e estaremos juntos nessa jornada.

Prof. Julio Cardozo (@profjuliocardozo)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.