Consulplan vence pregão para organizar Exame CFC e IADES recorre
Gilmar Possati

Consulplan vence pregão para organizar Exame CFC e IADES recorre

O Conselho Federal de Contabilidade informou no início deste ano que realizaria um novo processo de licitação para a contratação de uma nova empresa para produção e aplicação das provas do Exame de Suficiência de 2019.

O CFC garantiu que serão realizadas as duas edições do Exame, como de costume, e prevê que a primeira seja realizada em abril ou maio.

A banca vencedora da licitação, até este momento, foi a organizadora Consulplan, mas uma das bancas que disputaram a licitação, o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, entrou com pedido de recurso frente a escolha da banca.

De acordo com o setor de licitações do CFC, o procedimento de recurso foi instaurado e uma decisão deve ser tomada nos próximos 15 dias. O Estratégia Concursos está acompanhando o andamento do pregão para mantê-lo informado sobre a definição da banca do CFC 2019.

Quer saber mais sobre o Exame do Conselho Federal de Contabilidade? Acesse um Raio-X completo e confira nossos cursos:

Raio-X do Exame CFC 2019

PACOTE COMPLETO PARA EXAME CFC 2019.1.

PACOTE DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA EXAME CFC 2019.1

Ascom Estratégia
[email protected]

Posts Relacionados

Compartilhe:

Gilmar Possati

Gilmar Possati

 É Auditor Público Externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS). Pós-graduado em Auditoria Financeira pela UnB/TCU (2014). Pós-graduado em Finanças Públicas - ênfase em Administração Financeira e Orçamentária pela ESAF (2012). Especialista em Aplicações Complementares às Ciências Militares pela EsFCEx (2009). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria (2009). Aprovado em 1º lugar para o concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro - área organizacional - Contador (2012) e em 2º lugar para Oficial do Exército - Ciências Contábeis (2009). Foi aprovado, ainda, para o cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU) em 2012 e para Auditor Público Externo (área Contábil) do TCE-RS em 2014, atual cargo. Possui experiência como instrutor e tutor da Escola de Administração Fazendária (ESAF).  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x