Notícia

Concursos PM e PC GO: editais na próxima semana. Confira!

Segundo informações do delegado e deputado estadual de Goiás, Humberto Teófilo, os editais dos concursos da Polícia Militar (PM GO) e da Polícia Civil (PC GO) podem ser publicados na próxima semana.

A previsão se dá tendo em vista que o secretário de Segurança Pública deixará o cargo para disputar as eleições. Sendo assim, o anúncio com o lançamento dos certames pode ocorrer de forma conjunta.

“Você que quer ingressar nas forças de segurança pública aqui de Goiás, prepare-se. Chegou a informação que até o final da semana que vem o edital da Polícia Militar será publicado.

Chegou ao meu conhecimento que o edital da Polícia Civil também pode ser publicado. Assim o anúncio pode ser de forma conjunta, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil.”

Mais detalhes sobre os concursos

Sob organização do Instituto AOCP, serão ofertadas 850 vagas no total para a Polícia Civil de Goiás, sendo 200 para Escrivão, 560 para Agente, 60 para Papiloscopista e 44 oportunidades para Delegado.

Para a Polícia Militar são previstas 1.670 vagas, sendo 1.500 para Soldado Combatente, 20 para Soldado Músico, 100 para Cadete e 50 para Tenente (saúde).

Além destes, o estado também pretende realizar concursos para o Corpo de Bombeiros e Polícia Técnico Científica.

Saiba mais: Concurso Polícia Civil GO | Concurso Polícia Militar GO


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.