Notícia

PF e PRF: anunciada convocação de 1.250 excedentes

Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Anderson Torres, anunciaram a assinatura de decretos que permitirão a convocação de 1.250 excedentes dos concursos PF e PRF.

Ao todo, serão 625 convocados para cada instituição policial, conforme anunciado pelo Estratégia Concursos.

“Acabei de assinar dois decretos que autorizam, por parte da PF e PRF, iniciar o curso de formação para 625 policiais rodoviários federais e 625 policiais federais”, anunciou Bolsonaro.

Os decretos 11.082 e 11.083 foram publicados na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (26). Confira abaixo os documentos na íntegra!

No total, são 1.969 candidatos aprovados no concurso PF e 2.285 aprovados no concurso PRF que aguardam o afastamento do decreto 9.739 para serem convocados.

Para mais informações dos concursos públicos das polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), acesse os links abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos artigos completos para você!

Concursos PF | PRF

Sabia que o Estratégia Concursos é a empresa que mais aprova em todo o Brasil? Acesse nosso site e confira as oportunidades e cursos disponíveis!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.