Artigo

Concursos Pará: SEPLAD prevê a publicação de novos editais

A secretária de Estado de Planejamento e Administração do Pará (SEPLAD PA), Hana Ghassan, prevê a publicação de novos editais para os concursos das áreas de Saúde, Educação e Polícia Científica.

Belém, capital do estado do Pará | Imagem: reprodução

Para a área da Saúde, diversos hospitais devem ser contemplados com novos editais, como o Hospital Ophir Loyola (121 vagas), Hospital de Clínicas Gaspar Vianna (219 vagas) e Santa Casa PA (250 vagas).

Para a Secretaria de Educação do Estado do Pará, é aguardado novo edital para Professor Classe I, Nível A para 2023.

No caso da Polícia Científica Pará, a Pasta informa que deu início aos estudos que podem resultar na publicação de novo edital.

Além disso, concursos para a área Administrativa, como o IGEPREV, que segue em fase de escolha da banca organizadora, seguem previstos.

Seguimos acompanhando os desdobramentos junto à SEPLAD e noticiaremos eventuais novidades sobre a tramitação das seleções previstas.

Para mais informações do concursos do Pará, cuja publicação dos editais foi prevista pela SEPLAD, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, reunimos em um só artigo todas as oportunidades previstas para o estado!

Concursos PA

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.