Notícia

Concursos Pará 2021: BANCA IMINENTE! 2° fase no dia 07/05

Os concursos Seplad, Jucepa, PGE e AGE, no Pará, estão bem próximos de terem os seus editais divulgados, o que deve ocorrer ainda neste ano de 2021. Isso porque, a 2° fase da escolha da banca organizadora responsável pelas respectivas seleções está prevista para o dia 07 de maio de 2021. A informação é do próprio presidente da Comissão, Edemilson Fagundes Barbosa.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela Comissão, as propostas serão abertas a partir das 09h, no próprio edifício da Seplad. Confira abaixo o documento:

Concursos Pará 2021: 2° fase da banca

Vale destacar que o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que havia sido considerado inabilitado na primeira etapa do processo licitatório, voltou para a disputa em razão de decisão judicial. Portanto, seguem na seleção para organização do certame as seguintes empresas:

  • Instituto AOCP;
  • IADES;
  • Consulplan;
  • Fundação CETAP;
  • Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Em razão do julgamento da 1ª fase do processo licitatório, as empresas licitantes proponentes FUNDATEC e IVIN, que também estavam na disputa, foram inabilitadas.

A Seplad ofertará 24 vagas para nível superior. Para a PGE, serão 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio. O concurso para a AGE terá 20 vagas para nível superior e uma para nível médio, enquanto a Jucepa ofertará 10 vagas para nível superior e cinco para nível médio.

Sobre a realização dos concursos Pará 2021, a secretária de Planejamento e Administração, Hana Ghassan, garante que todos os dispositivos legais, além dos protocolos de segurança no combate à Covid-19, serão seguidos.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre os concursos Pará 2021? É fácil, acesse os links abaixo e confira cada um dos certames.

Saiba mais: concurso SEPLAD

Saiba mais: concurso AGE PA

Saiba mais: concurso Jucepa

Saiba mais: concurso PGE PA

Quer estudar para concursos Pará 2021?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!


Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.