Concursos MA aceitarão como título atuação contra a Covid-19!
Concursos Públicos

Concursos MA aceitarão como título atuação contra a Covid-19!

A Lei n.º 11.271, de 02 de junho de 2020, passou a contar como título em concursos públicos para profissionais da área da saúde no âmbito da Administração Pública do Estado do Maranhão, o tempo de serviço prestado diretamente no combate à COVID-19 por esses profissionais aos hospitais privados ou públicos, da rede municipal, estadual ou federal.

Para tanto, o tempo de serviço prestado pelo profissional de saúde deverá ser de, no mínimo, 240 horas trabalhadas no combate direto à COVID-19, e atestado pelo Diretor-Geral do Hospital da Rede Pública ou Privada em que o profissional da área de saúde prestou serviço.

Serão beneficiados pela lei todos os profissionais das unidades destacadas para o tratamento da doença que atuam na linha de frente, como auxiliar de serviços gerais, motorista de ambulância, porteiro, maqueiro e similares.

A lei, que já está em vigor, agora deverá ser regulamentada por ato do Poder Executivo Estadual.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para concursos públicos?

CURSOS PARA CONCURSOS

Concursos Maranhão

Concursos Abertos

Concursos 2020

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Brunno Lima

Brunno Lima

Desde 2005 leciona as disciplinas de Matemática Financeira, Raciocínio Lógico e Matemática em cursos preparatórios para concursos online e presenciais tendo ministrado aulas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Niteroi, Salvador, Recife, São Paulo, Brasília, Curitiba, Porto Alegre além de Juiz de Fora, sua cidade natal. Autor de “Revisaços” e “Revisão Final” pela Editora Juspodvim. Na sala de aula ataca de forma objetiva os conteúdos fazendo um verdadeiro raio X das bancas, levando ao aluno uma linguagem acessível e tornando os conteúdos palpáveis até mesmo àqueles candidatos que apresentam grandes dificuldades. 

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados