Notícia

Concursos GO: autorizadas seleções para Goinfra e SEAD!

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro, a assinatura da autorização dos concursos Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) e SEAD (Secretaria de Estado da Administração).

A expectativa é que as seleções sejam realizadas em 2022, visto que ambas constam no orçamento (LOA GO) para o próximo ano.

GOINFRA: 10 vagas para o cargo de Gestor de Engenharia, com remuneração de R$ 11.700,00.

SEAD GO: 329 vagas para Analistas nas áreas de agrimensura, arquitetura, engenharia, licitações e contratos, entre outras, com remuneração de R$ 4.838,66.

Imagem: Instagram Ronaldo Caiado

O aval foi dado durante visita do governador, Ronaldo Caiado, ao Anexo Universitário da Sead, prédio que está em funcionamento desde a metade do primeiro semestre deste ano.

“Estes servidores efetivos, com toda certeza, nos ajudarão a continuar trabalhando com nosso espírito público, além de responsabilidade e transparência” postou Caiado em sua conta oficial no Instagram.

Quer ficar por dentro de todas as informações sobre os concursos Goinfra e Sead GO, autorizados hoje? Então não deixe de conferir nossos artigos completos:

Mais informações: Concurso Goinfra | Concurso SEAD GO

Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:

Concursos GO: autorizadas seleções para Goinfra e SEAD!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.