Artigo

Concursos GCM 2020 – Saiba como se preparar!

É concurseiro e atualmente o seu objetivo é seguir carreira na GCM? 2020 está aí, e diversos concursos da área de segurança pública, mais especificamente sobre a Guarda Municipal, estão abertos, em processo de abertura ou previstos.

Para deixar você por dentro de todas as oportunidades do segmento, o Estratégia Concursos fará uma super transmissão, com os professores Paulo Bilynskyj e Paula Barreira . Aproveite para tirar dúvidas e descobrir onde estão as oportunidades!

O evento “Concursos GCM 2020 – Saiba como se preparar!” acontece na próxima quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, a partir das 20h30.

Então já sabe, se ser um Guarda Municipal é a sua meta, pegue caderno e caneta e acompanhe a transmissão com a gente. Nos vemos lá!

Quer ser um Guarda Municipal?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Guarda Municipal Mauá :

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.