Notícia

Concursos de Comunicação Social: perspectivas para 2021

A área de comunicação social engloba várias subáreas, como o Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Audiovisual, Rádio e TV, Relações Públicas, entre outras.

Por abranger tantas possibilidades, é muito comum encontrar empresas com, pelo menos, um desses setores. E no serviço público não é diferente! Cada vez mais, órgãos públicos estão oferecendo vagas para profissionais formados nessas áreas.

Portanto, se você tem um diploma e deseja garantir um bom salário e estabilidade, deveria dar conferida nas vagas abertas e previstas para esse ano de 2021. Quem sabe você não encontra aquela oportunidade que há tanto tempo esperava?!

Além disso, para te ajudar nessa busca, vamos realizar um evento especial com o panorama dos concursos na área de comunicação social. É esta tarde (19), a partir das 18h, no canal do Estratégia Concursos. Não perca!

AO VIVO a partir das 18h!


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.