Artigo

Em live, Bolsonaro autoriza abertura dos concursos PF e PRF em 2021

Presidente voltou a falar sobre a PR e PRF

Em live realizada na última quinta-feira, 03 de dezembro, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre os concursos PF e PRF. Em sua fala, Bolsonaro confirma que autorizou a abertura dos certames em 2021.

Além disso, o presidente reafirmou que serão 2 mil vagas para a Polícia Federal e 2 mil para Polícia Rodoviária Federal. Confira a live realizada no dia 03 de dezembro na íntegra:

Atualizações dos concursos PF e PRF

Sobre o quantitativo de vagas para o próximo concurso PF, o impasse continua! Após fontes do alto escalão da PF revelarem ao Estratégia Concursos que o próximo certame da instituição poderia ofertar 1.500 vagas, porém o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que serão 2.000 vagas, como visto acima.

Já sobre o concurso PRF,  José Hott, diretor-executivo da instituição, confirmou que após conversa com o governo na última semana, a publicação da AUTORIZAÇÃO ocorrerá nos primeiros dias do mês de dezembro.

Saiba mais sobre a live com Bolsonaro: concursos PF | PRF

Cursos dos concursos PR E PRF

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Terá para Técnico Administrativo (Nivel Médio)?
    BGM em 04/12/20 às 13:41