Notícia

Concurso UFC: gabarito preliminar divulgado

Candidatos ao concurso de técnico administrativo em educação da Universidade Federal do Ceará (concurso UFC) já podem consultar o gabarito preliminar da prova objetiva aplicada no dia 30 de janeiro.

Por se tratar do gabarito preliminar, os candidatos que discordarem do resultado poderão  entrar com um recurso nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Para fazer o requerimento é necessário entrar no site UFC Concursos. Na plataforma também é possível acessar o caderno de provas.

São ofertadas 81 vagas, sendo 42 para funções de nível médio/técnico e 39 para superior.

A banca responsável pela seleção da Universidade Federal do Ceará é a Fundação Cetrede. Os salários chegam a R$ 4.638,66 para os cargos de nível superior.

Os candidatos aprovados no concurso serão lotados nos Campi da UFC, em Fortaleza, Crateús, Itapajé, Russas e Sobral, respeitada a ordem de classificação.

Os candidatos ao cargo de Técnico de Laboratório/área do concurso UFC ainda enfrentarão a Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, que será constituída de quatro itens de avaliação, valendo até 100 pontos.

Somente será convocado para realização desta avaliação, o candidato aprovado no exame anterior e classificado em até 10 (dez) vezes a quantidade de vagas (220 candidatos).

Saiba mais: concurso Universidade Federal do Ceará

Material de estudos para o concurso UFC:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.