Artigo

Divulgado o resultado preliminar da prova do concurso UEMS

Foi divulgado nesta quarta-feira, 22 de janeiro de 2020, o resultado preliminar da prova objetiva realizada no dia 15 de dezembro de 2019, do concurso UEMS.

O candidato poderá recorrer sobre a decisão, no prazo de 2 dias úteis, tendo como termo inicial o dia da publicação no Diário Oficial do Estado.

O pedido de reconsideração deverá ser interposto por meio eletrônico, no endereço www.fapems. org.br, acessando o Sistema de Inscrição no período entre às 8h do dia 22 de janeiro de 2020 e às 17h do dia 23 de janeiro de 2020.

Não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou outro meio que não seja o especificado neste edital. As alterações de gabarito, caso ocorram, serão divulgadas em edital Específico a ser publicado no Diário Oficial do Estado no dia 07 de fevereiro de 2020.

Vale lembrar que o concurso UEMS oferta 22 vagas imediatas para os cargos de Assistente Técnico de Nível Médio e Técnico de Nível Superior.

Confira abaixo o resultado do exame:

Concurso UEMS – Resultado preliminar do prova

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Concurso UEMS


Quer estudar para o concurso UEMS?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, acompanhe esta página, pois o Estratégia pode lançar um curso para este concurso:

CURSO UEMS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.