Artigo

Concurso UEMS: BANCA é contratada para organizar novo certame

Oportunidades são para Nível Médio e Superior

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul oficializou nesta quarta-feira, 25 de setembro, a contratação da FAPEMS como organizadora de seu próximo concurso público, com vagas para cargos de Nível Médio e Superior.

A íntegra do extrato do contrato com a organizadora foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico de Mato Grosso do Sul. Com isso, a publicação do edital fica mais próxima, já que a assinatura do contrato com a banca é um dos últimos trâmites administrativos antes do lançamento do concurso.

O certame terá vagas para Assistente Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio. A UEMS ainda não divulgou o quantitativo de vagas que será ofertado, tampouco as especialidades que serão contempladas no novo edital.

O contrato com a organizadora foi assinado em 17 de setembro e terá vigência de 1 ano. O concurso será de provas e títulos.


Quer estudar para o concurso UEMS?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, acompanhe esta página, pois o Estratégia pode lançar um curso para este concurso:

CURSOS UEMS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.