Notícia

Concurso TRT PI: confira os requisitos exigidos pelo órgão

Você que tem planos de se candidatar ao concurso público do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí – 22ª região (TRT 22) conhece todos os requisitos exigidos pelo órgão?

Segundo informações dadas pelo diretor-geral do TRT 22, Humberto Magalhães, o órgão tem autorização para preencher 19 vagas por meio de novo edital.

A FCC é considerada favorita para organizar o novo edital para servidores, que tem publicação prevista para o 2º semestre de 2022!

O órgão dispõe de 124 Analistas e 218 Técnicos atualmente. De acordo com levantamentos mais recentes, dos 5 cargos vagos no quadro de servidores, 3 se dão na carreira de Analista e 2 na de Técnico Judiciário.

Veja abaixo os requisitos necessários para concorrer a uma das vagas:

Concurso TRT PI: requisitos

O quadro de servidores do TRT 22 (PI) é composto por cargos de Analista e Técnico Judiciário em diversas especialidades, de níveis médio e superior de escolaridade. Abaixo estão apresentados os requisitos exigidos de acordo com o último edital.

Analista Judiciário – Área Judiciária
Diploma de curso superior, em nível de graduação em Direito.

Analista Judiciário – Área Administrativa
Diploma de curso superior em qualquer área de formação.

Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Execução de Mandados
Diploma de curso superior, em nível de graduação em Direito.

Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação
Diploma de curso superior, em nível de graduação, na área de Informática, ou diploma de curso superior, em nível de graduação, em conjunto com certificado de curso de especialização com, no mínimo, 360 horas-aula na área de Informática.

Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação
Certificado de conclusão de ensino médio acrescido de curso com habilitação específica em Tecnologia da Informação com, no mínimo, 200 horas/aula, ou curso técnico na área de informática.

Vale lembrar que os salário iniciais acrescidos do GAJ podem chegar até R$ 12.455,3‬0, para o cargo de Analista, e R$ 7.591,37 para o cargo de Técnico.

Quer saber mais atualizações sobre o concurso TRT 22, cujos requisitos você conferiu aqui? Preparamos um artigo com todas informações para você!

Saiba mais: concurso TRT PI

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.