Notícia

Concurso TRT 22 (PI): veja a lista de cargos vagos

Você que está interessado no concurso do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT 22) sabe quais cargos vagos que o órgão possui?

De acordo com o diretor-geral do TRT 22, Humberto Magalhães, o órgão já tem autorização para preencher 19 vagas por meio de novo edital.

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) aceitou a solicitação de redistribuição de 51 vagas para o TRT PI, e autorizou a realização de novos certames para diversos TRTs mediante a redistribuição de cargos vagos para o Tribunal da 22ª região.

A banca organizadora da seleção está em definição, e informações obtidas com exclusividade pela equipe de jornalismo do Estratégia apontam que a FCC é considerada favorita para organizar o novo edital para servidores, que tem publicação prevista para o 2º semestre de 2022.

Veja abaixo os cargos vagos no TRT PI atualmente

Concurso TRT 22: cargos vagos

Com a autorização do Conselho Superior de Justiça do Trabalho (CSJT) para redistribuição de cargos vagos de TRTs de outras regiões para o TRT 22, 51 vagas serão para provimento de cargos no quadro de servidores do órgão.

Atualmente o órgão dispõe de 124 Analistas e 218 Técnicos. Segundo levantamento mais recente, dos 5 cargos vagos no quadro de servidores, 3 se dão na carreira de Analista e 2 na de Técnico Judiciário.

CargoAtivosVagosTotal
Analista1213124
Técnico2162218

Vale lembrar que o último concurso TRT PI aconteceu em 2010 sob organização da FCC. Na ocasião foram ofertadas nove vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

Com o fim da validade, o certame foi prorrogado por mais dois anos, ficando vigente até 2015, e apesar de ofertar poucas vagas, foram nomeados 121 candidatos!

Quer ficar por dentro de todos as atualizações do TRT 22, cujos cargos vagos você conferiu nesta matéria? Nós, do Estratégia, preparamos um artigo com todas as informações para você!

Saiba mais: concurso TRT 22 (PI)

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.