Notícia

Concurso TRT PB: Plano de estudos pós-edital. Confira!

Atenção concurseiros de plantão! O tão aguardado edital do concurso Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT PB) foi publicado!

Ao todo são ofertadas 04 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico e Analista Judiciário, de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários iniciais variam entre R$ 7.591,37 e R$ 12.455,30!

Os candidatos poderão realizar as inscrições do dia 22 de agosto até o dia 20 de setembro por meio do site da FGV, banca organizadora do certame.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva na data provável de 27 de novembro, nos períodos da tarde e da manhã, em João Pessoa e Campina Grande – PB.

E pensando em te auxiliar na sua preparação e alcançar a tão sonhada vaga em um concurso público, o Estratégia Concursos preparou mais um evento de qualidade!

Será realizado às 20h desta terça-feira, 16 de agosto de 2022, o evento ‘Concurso TRT PB: Plano de estudos pós-edital’ comandado pela professora especialista Fernanda Harumi.

Acesse o link abaixo para acompanhar a transmissão ao vivo e saber como organizar os estudos e ficar mais perto de conquistar sua vaga! Venha!

Concurso TRT PB: Plano de estudos pós-edital

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Saiba mais: concurso TRT PB

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o TRT PB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT 13:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.