Notícia

Concurso TRT AL (19ª região): edital retificado

O concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª região (concurso TRT AL) teve seu edital retificado publicado no dia 05 de julho de 2022.

A retificação, divulgada no Diário Eletrônico do órgão, aponta modificações nos requisitos exigidos no cargos de Técnico Judiciário- especialidade em Tecnologia da Informação, de nível médio de escolaridade.

Confira o edital retificado abaixo!

Concurso TRT AL: edital retificado
Concurso TRT AL: edital retificado

Além disso, o retificado assinala mudanças na comissão de Heteroidentificação, exclusão de um item de julgamento das provas objetivas para todos os cargos, e por fim uma modificação no conteúdo programático de Conhecimentos Específicos para o cargo de Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade: Tecnologia Da Informação.

Confira abaixo aqui o documento na integra!

Vale lembrar que as inscrições do concurso TRT AL estão abertas, e o prazo seguirá até às 14h do dia 06 de julho (horário de Brasília), no site da banca organizadora, FCC. As taxas foram definidas de acordo com o grau de escolaridade do cargo pretendido, sendo:

  • Médio: R$ 158,00 
  • Superior: R$ 257,00

São ofertadas 08 vagas, além de cadastro de reserva, distribuídas entre cargos Analista e Técnico Judiciário na área de Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação, de níveis médio e superior de escolaridade.

As Provas Objetivas e a Prova Discursiva-Redação serão realizadas na cidade de Maceió-AL, com previsão de aplicação para o dia 14 de agosto de 2022.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o concurso TRT AL, cujo edital retificado você conferiu aqui? Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: concurso TRT AL (19ª região)

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para o Concurso TRT AL

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRT AL:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.