Notícia

Concurso Trensurb tem nova retificação; inscrições prorrogadas

O edital do concurso público da Trensurb (Trens Urbanos de Porto Alegre S.A), passou por sua segunda retificação. Segundo o documento, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 02 de agosto de 2021, as mudanças se dão no cronograma e nos requisitos de um dos cargos.

Concurso Trensurb tem nova retificação; Inscrições prorrogadas

Retificação Concurso Trensurb – Cronograma

  • Prorroga-se o período de inscrições para todos os empregos/ocupações até às 12h do dia 26/08/2021;
  • Reabre-se o período para solicitação de isenção da taxa de inscrições durante os dias 06, 09 e 10/08/2021, especificamente. A solicitação de isenção para doadores de medula óssea ou inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que forem membros de família de baixa renda deverá ser realizada durante os dias acima mencionados, encerrando-se às 23h59min do dia 10/08/2021;
  • O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado, impreterivelmente, até o dia 26/08/2021.

Retificação Concurso Trensurb – Requisito de ingresso

  • Exclusão do requisito de registro no Conselho Regional de Contabilidade para o Emprego de Técnico de Serviços – Ocupação: Técnico de Contabilidade.

Sobre o edital do concurso Trensurb

Sob organização da Objetiva Concursos, são ofertadas 06 (seis) vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para cargos de níveis médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.967,59 a R$ 7.838,08, conforme a função desejada.

A avalição dos candidatos será realizada através de uma única etapa, sendo esta uma Prova Objetiva com 50 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. O exame é previsto para ser realizado no dia 12 de setembro.

Quer saber mais detalhes sobre o concurso Trensurb? Então não deixe de conferir o artigo completo que preparamos para você:

Mais informações: Concurso Trensurb RS


Quer estudar para o concurso Trensurb RS?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.