Artigo

Concurso TRE AL: órgão afirma que não há previsão para um novo certame

Em contato com o Departamento de Recursos Humanos do Tribunal Regional Estadual de Alagoas, a equipe do Estratégia foi informada que o órgão não tem nenhuma previsão de realizar um novo concurso.

A informação desmente alguns boatos de que um possível edital começaria a ser elaborado no ano de 2020, e que estaria em análise um possível orçamento para a publicação do mesmo.

A expectativa acerca de um novo edital TRE AL começaram em julho de 2018, quando foram criadas exceções à Portaria que suspendia os TREs de nomearem novos servidores.

Alinhando essa informação com o número de cargos vagas do TRE AL (1 para Analista Judiciário e 8 para Técnico Judiciário), criou-se uma expectativa acerca de um novo certame.

Também vale lembrar que o último concurso promovido pelo TRE AL aconteceu em 2009 e teve seu prazo expirado em julho de 2014.

Confira mais informações: Concurso TRE AL

Quer estudar para o Concurso TRE AL?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS TRE AL

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.