Notícia

Concurso TJDFT: assessoria anuncia publicação para fevereiro

O edital do concurso para o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (concurso TJDFT) deve ser publicado em fevereiro de 2022. A informação foi repassada pela assessoria do órgão.

No entanto, fontes internas confirmaram nesta quarta-feira à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos que o documento deve sair até a próxima sexta-feira, 21 de janeiro.

Cabe destacar que o edital já tem banca organizadora definida, ficando sob responsabilidade da FGV, e a página de informações sobre o certame já está disponível no site do próprio TJDFT (concurso TJDFT).

A previsão é de que sejam ofertadas 93 vagas imediatas divididas entre os cargos de analista judiciário, de nível superior, e técnico judiciário, de nível médio.

Além de oportunidades imediatas, o edital deve trazer oportunidades para formação de cadastro de reserva, o que possibilita um grande número de nomeações.

O inicial de técnico aprovado no concurso TJDFT é de R$ 7. 591,36, já para a carreira de analista, o salário inicial é de R$12.455,30.

Saiba mais: concurso TJDFT

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Quer estudar para Concurso TJDFT?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJDFT:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.