Notícia

Concurso TJDFT: Dicas de preparação – Não perca nesta quarta!

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro de 2021, às 10:00, a professora Claudia Miranda ministra o evento: “Concurso TJDFT: Dicas de preparação“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso TJDFT: Dicas de preparação – Cronograma

Concurso TJDFT – Curiosidades

Com o último concurso, realizado em 2015, vencido desde abril de 2018, e sem a possibilidade de prorrogação, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios possui atualmente 393 cargos vagos segundo o levantamento mais recente, realizado em dezembro de 2020.

São 181 cargos vagos de Analista, 203 de Técnico e 9 que aguardam definição de área e especialidade.

Em que pese ter passado o ano de 2020 sem realizar um novo certame, o Tribunal passou a ter um novo Presidente a partir de abril do ano passado, que ficará responsável pela análise de eventuais pedidos de autorização de um novo e tão necessário processo seletivo.

E se você já está começando ou retomando a sua preparação para ele, não deixe de ver as dicas de estudo no evento de hoje!

Quer estudar para Concurso TJDFT?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJDFT:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.