Notícia

Concurso TJDFT: confira a quantidade de cargos vagos

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios está com edital vigente (concurso TJDFT). O resultado final do certame foi divulgado no dia 03 de novembro de 2022.

São 112 vagas imediatas, mas já que o edital TJDFT conta com cadastro de reserva, os candidatos aprovados fora das vagas imediatas poderão ser convocados dentro do período de vigência do edital – que pode ser de até 4 anos – o que possibilita um grande número de nomeações.

Como um bom parâmetro para as possíveis nomeações no concurso TJDFT, confira ao longo deste artigo, o número de cargos vagos no órgão.

Concurso TJDFT: cargos vagos

De acordo com levantamento correspondente ao mês de agosto de 2022, realizado pelo próprio Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, são 466 cargos vagos, sendo:

CARGOSVACÂNCIAS
Analista Judiciário163
Técnico Judiciário303

Confira no link abaixo o detalhamento das vacâncias com base nos dados do Portal da Transparência:

Concurso TJDFT cargos vagos

Assim como em demais concursos para Tribunais de Justiça, o TJDFT tradicionalmente nomeia um grande número de aprovados.

No edital publicado em 2015, por exemplo, foram nomeados mais de 900 aprovados para 151 vagas de provimento imediato, sendo 71 para o cargo de magistrados e 80 para técnicos e analistas.

Confira maiores detalhes através do link abaixo:

Saiba mais: concurso TJDFT

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Cursos para concursos:

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJDFT:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.