Notícia

Concurso TJ TO: veja detalhes do projeto básico; 63 vagas previstas

O edital do concurso para o Tribunal de Justiça de Tocantins (concurso TJ TO) teve a Fundação Getúlio Vargas definida como banca organizadora, o que torna o edital iminente.

Assim como a banca organizadora, o Órgão já disponibilizou o projeto básico do edital, com detalhes dos cargos, vagas, provas e etapas.

De acordo com o documento, o concurso TJ TO terá oferta de 63 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, de níveis médio e superior distribuídas da seguinte forma:

Concurso TJ TO: cargos e vagas

Ainda conforme o documento, os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa composta por prova objetiva e prova discursiva.

A avaliação terá, no total, 80 questões divididas entre o conteúdo básico e específico ao cargo. Já a redação terá um tema único para todas as áreas de atuação.

As provas serão realizadas nos municípios de Palmas, Araguaína e Gurupi.

Concurso TJ TO: salários do novo edital

O projeto básico também detalha a remuneração básica para os cargos de níveis médio e superior. De acordo com o documento, as remunerações vão de R$ 7.312,99 a até R$ 12.243,37.

Veja maiores detalhes na imagem abaixo:

Concurso TJ TO: salários
Concurso TJ TO: salários

Concurso TJ TO: estimativa de inscritos

Além dos salários e vagas, o documento detalha a estimativa de inscritos para o edital que está sob responsabilidade da empresa FGV. Veja:

Saiba mais: concurso TJ TO

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ TO:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.