Notícia

Concurso TJ RR: tramitação de novo edital suspensa?

Nesta quarta-feira, 20, o Tribunal do Pleno, por unanimidade de votos, decidiu pela suspensão da tramitação dos procedimentos relativos ao próximo concurso TJ RR.

De acordo com a Corte, o alto investimento com a contratação da banca organizadora ocasionaria um impacto na folha salarial com os novos servidores, com o risco de frustrar projetos futuros.

“Diante deste quadro, me parece preocupante um investimento de quase três milhões de reais para contratação da banca examinadora, conforme se verifica no SEI que trata do concurso público. Ainda que as inscrições reponham parte deste investimento, a nomeação de novos servidores teria um impacto na folha, criando o risco de tornar inviável a execução de novos projetos pelas futuras gestões.”

O extrato da Ata da 4ª Sessão Ordinária do Tribunal do Pleno do Tribunal de Justiça de Roraima, bem como o respectivo voto, é possível conferir abaixo na íntegra!

Agora, o Conselho da Magistratura, com participação e colaboração da Presidência e da Corregedoria-Geral de Justiça, devem fazer uma análise detalhada acerca das questões levantadas.

Lembrando que a Fundação Getulio Vargas (FGV) já havia sido definida como a empresa responsável pelo novo concurso TJ RR, que prevê a oferta de 60 vagas de níveis médio e superior de escolaridade.

Acesse o artigo abaixo completo e exclusivo sobre o concurso TJ RR, bem como da tramitação dos procedimentos do novo edital:

Saiba mais: TJ RR

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura e cursos para o concurso TJ RR

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RR:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.