Notícia

Concurso TJ RJ: Dicas de preparação e plano de estudos de reta final!

Nesta segunda-feira 12 de abril, às 10 horas, os professores Cláudia Miranda e Victor Tanaka irão apresentar o evento “Concurso TJ RJ: Dicas de preparação e plano de estudos de reta final!“. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso TJ RJ: Dicas de preparação e plano de estudos – Cronograma

Concurso TJ RJ – Curiosidades

O novo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, afirmou que irá retomar o concurso TJ RJ, cujo edital oferece 160 vagas imediatas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para Analista Judiciário de nível superior.

As inscrições já efetuadas em 2020 seguem válidas. Com a reabertura do concurso será reaberto também o prazo de pagamento. A seleção foi suspensa em razão da pandemia de Coronavírus. O Tribunal já havia, inclusive, reservado os recursos para a retomada do certame em 2021, cujo novo cronograma de atividades deverá ser divulgado em data oportuna.

Segundo o Desembargador, já foram realizadas conversas com a banca organizadora para divulgação dos novos cronogramas. Além disso, ele reconheceu a necessidade de novos servidores para uma melhor prestação jurisdicional à população, e decidiu modificar a comissão organizadora do concurso TJ RJ.

Se você já vem se preparando para o certame ou pretende retomar seus estudos pausados em razão da pandemia, não deixe de nos acompanhar no evento de hoje!

Cursos e Assinaturas

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos*

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2022

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.