Artigo

Concurso TCU: Como estudar as disciplinas específicas

Olá, aqui é o Professor Antônio Daud!

Você sabia que um dos maiores concursos da área de controle pode ter seu novo edital divulgado em 2021? Isso porque a seleção para o Tribunal de Contas da União (TCU) está autorizada e prevista no orçamento do ano que vem.

Além disso, como o próprio Estratégia já vem noticiando, a previsão é que sejam ofertadas 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor Federal de Controle Externo. E a melhor parte não para por aí, o salário inicial para a carreira é de R$ 21 mil.

Agora, imagina quando esse edital for publicado? Será uma verdadeira corrida para ver quem alcança a tão sonhada vaga no TCU. E você, vai ficar de fora disso? Acredito que não, certo?!

Por isso, começar a estudar desde já é primordial para quem deseja ver o seu nome na lista de aprovados. E por onde começamos? Que tal pelas disciplinas específicas do concurso? Lembrando que essas disciplinas são as que, geralmente, dificultam a vida de qualquer candidato.

Sendo assim, não perca tempo e venha participar do nosso evento “Concurso TCU: Como estudar as disciplinas específicas”, a partir das 19h de hoje. Outra coisa, a transmissão é gratuita e será feita através do nosso canal no Youtube.

Saiba mais: Concurso TCU

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.