Artigo

Retorno das atividades do TCM RJ é adiada por mais 15 dias

Os trabalhos referentes ao Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro foram, oficialmente, adiados por mais 15 dias. Enquanto isso, o teletrabalho segue vigente até a data do dia 29 de junho de 2020.

Vale ressaltar que o retorno das atividades do órgão aumentam a expectativa para que os trabalhos relacionadas à organização do Concurso TCM RJ também sejam retomados.

O certame já possui banca definida, sendo a empresa Cebraspe indicada para organizá-lo. No entanto, a assinatura do contrato depende de manifestação do setor jurídico e de apreciação da Administração Superior do Tribunal de Contas.

Ao todo, serão contempladas até 28 vagas distribuídas entre os cargos de Auditor de Controle Externo e Auditor de Controle Externo na especialidade de Tecnologia da Informação.

Quer saber mais sobre o concurso TCM RJ? Acesse o link abaixo e leia TUDO na íntegra!!

Saiba mais: Concurso TCM RJ

Assinatura ilimitada e cursos para o concurso TCM RJ

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TCM RJ:

CURSO TCM RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.