Notícia

Concurso TCE PI: anunciada convocação dos seis aprovados

Foram publicadas as Portarias de convocação dos seis candidatos aprovados no concurso TCE PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí).

Segundo o documento publicado no Diário Oficial do órgão desta segunda-feira, 27 de dezembro, os candidatos têm o prazo de 30 dias para se apresentarem para a posse, contados a partir de 05 de janeiro de 2022.

Convocações

Para dirimir eventuais dúvidas sobre a documentação e exames necessários, os nomeados devem entrar em contado com a DGP por meio dos telefones (86) 3215-3940 e 3215-3926 ou pelo seguinte e-mail: [email protected].

Vale lembrar que foram ofertadas seis vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Assistente de Administração e Auditor de Controle Externo – Engenharia.

Sob organização da Fundação Getúlio Vargas – FGV, o edital foi publicado em maio deste ano. Homologado no início do mês, a seleção seguirá vigente até dezembro de 2023, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Quer ficar por dentro de todas as etapas desse último concurso TCE PI? Então não deixe de conferir nosso artigo completo:

Mais informações: Concurso Tribunal de Contas PI

Concurso TCE PI: anunciada convocação dos seis aprovados

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.