Notícia

Concurso STJ: nova comissão designada! Edital em 2024

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) formou a comissão organizadora responsável pelos estudos do novo edital de concurso público.

A portaria que designou a comissão foi divulgada nesta segunda-feira, (22/5), mesma data em que foi realizada a primeira reunião para início dos estudos que antecedem o edital.

A expectativa, segundo informações obtidas pela equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, é de que o novo edital seja divulgado em 2024, já que tribunal possui concurso válido até 6 de fevereiro de 2024.

Veja detalhes na imagem abaixo:

Concurso STJ tem nova comissão formada
Concurso STJ tem nova comissão formada

Como foi o último edital?

O último concurso STJ foi realizado em 2018 com a oferta de 5 vagas imediatas mais cadastro de reserva. O certame foi composto de provas objetiva e discursiva sob organização do Cebraspe.

Ao todo foram registrados 66.608 inscritos, sendo a maioria para a carreira de Técnico Judiciário – área administrativa, com 26.401 participantes, seguido da função de Analista Judiciário – área Judiciária, com 15.911. 

Atualmente, existem 157 cargos vagos no STJ, sendo 28 cargos vagos de Analista, num total de 90 e, 129 cargos vagos de técnico, num total de 169.

Saiba mais: concurso STJ


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso STJ?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.