Notícia

Concurso SPGG RS: Previstas mais de 600 vagas!

O ano de 2021 começou com muitas novidades para os concurseiros gaúchos. Isso porque, já estão formadas as Comissões responsáveis pelo concurso público da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG RS).

São mais de 600 vagas para a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG RS) a serem providas através desse novo certame. Dentre elas, 53 serão para a carreira de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão a fim de repor o quadro de servidores, tendo em vista que o último concurso não teve número suficiente de aprovados.

As demais 623 serão para Analistas de Projetos e Políticas Públicas do Estado (carreira transversal), sem reposições desde 2018.

De acordo com informações obtidas com o próprio órgão, a previsão é que a banca organizadora seja definida até o início do 2º semestre, possibilitando que a publicação do edital ocorra até setembro.

Dessa forma, o Estratégia Concursos elaborou o evento ‘Concurso SPGG RS: Previstas mais de 600 vagas!’ a fim de te deixar por dentro de todas as principais informações do certame. É o momento para que você se atualize sobre a situação atual da seleção.

O evento acontece hoje, segunda-feira, 17 de maio, a partir das 10h. O professor Tiago Zanolla será o responsável pela transmissão. Esperamos por você. Não fique de fora, é daqui a pouco!

Saiba mais: concurso SPGG RS

Quer estudar para o concurso SPGG RS?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Grupo Telegram Estratégia News.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.