Notícia

Concurso SPGG RS 2021: edital entre agosto e setembro; CONFIRA!

O edital do concurso da Secretaria de Planejamento e Governança do Rio Grande do Sul (SPGG RS 2021) deve ser divulgado entre os meses de agosto e setembro. A informação foi confirmada nesta quinta (4), pela assessoria de imprensa do órgão à equipe de jornalismo do Estratégia.

Além disso, o concurso SPGG RS 2021 para provimento de 676 vagas se encontra em fase de formação de comissão com as secretarias envolvidas para a elaboração do edital. Os trâmites em questão devem ser concluídos até o final do primeiro semestre.

Após essa etapa, a SPGG RS dará inicio a escolha e contratação por meio de licitação na modalidade convite, tipo menor preço, da empresa responsável pela organização do concurso.

Outro ponto bastante importante destacado pela assessoria do órgão é em relação a distribuição das vagas. A mesma esclareceu que, ainda não foi definido se será apenas um concurso SPGG RS 2021 para todas as vagas ou mais de uma seleção. Entretanto, sendo uma ou mais, a ideia é divulgar um único edital.  

Lembrando que do total de vagas anunciado, 53 oportunidades serão para a carreira de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão a fim de repor o quadro de servidores, tendo em vista que o último concurso não teve número suficiente de aprovados. Já as demais 623 serão para Analistas de Projetos e Políticas Públicas do Estado.

A equipe do Estratégia segue acompanhando de perto todas as atualizações referentes ao concurso SPGG RS 2021. Caso você queira saber mais detalhes, basta acessar o link abaixo. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo. CONFIRA:

Saiba mais: Concurso SPGG RS

Quer estudar para o concurso SPGG RS 2021?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.