Notícia

Edital do concurso SMS BH sofre novas retificações!

Atenção! Foram publicadas, no Diário Oficial desta sexta-feira, 23 de abril, novas retificações do concurso SMS BH. Segundo o documento, as principais alterações se dão no cronograma de datas, número máximo de classificados na prova objetiva, prova de títulos e também na revogação de alguns cargos.

De acordo com o novo calendário, as inscrições estarão abertas a partir do dia 30 de abril, se estendendo até 31 de maio, no site da banca organizadora, RBO. Já a aplicação da prova objetiva está prevista para ocorrer em 25 de julho. Confira na íntegra o documento:

Retificações – concurso SMS BH

Vale lembrar que o concurso da Secretaria Municipal da Saúde de Belo Horizonte oferta 1.066 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Requisitos

Cirurgião Dentista – Curso superior completo, em nível de graduação, em Odontologia e registro profissional junto ao Conselho Regional de Odontologia.

Médico – Curso superior completo, em nível de graduação, em Medicina, registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Medicina e comprovação da especialidade médica na especialidade, reconhecido pela AMB ou certificado de conclusão de Residência Médica reconhecido pela CNRM/MEC ou título da especialidade registrado no CRM), com certificação de área de atuação.

Técnico Superior de Saúde – Curso superior completo, em nível de graduação, na área específica e registro profissional junto ao Conselho Regional.

Técnico de Serviços de Saúde – Ensino médio profissionalizante reconhecido pelo MEC e registro profissional junto ao Conselho Regional da área específica.

Técnico de Serviço Público – Ensino médio profissionalizante reconhecido pelo MEC e registro profissional expedido pelo Ministério do Trabalho; ou Ensino médio completo reconhecido pela SEE, Curso Técnico em Segurança do Trabalho e registro no Ministério do Trabalho.

Para mais informações sobre as retificações do concurso SMS BH, além de outros detalhes sobre provas, cargos e vagas, acesse nosso artigo exclusive através do link abaixo:

Saiba mais: Concurso SMS BH

Quer estudar para o concurso SMS BH?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ou 2 anos

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.