Notícia

Concurso SETEC Campinas: veja horários e locais de provas!

Em edital com locais de provas, o concurso SETEC Campinas realiza a convocação dos candidatos a participarem da Prova Objetiva dos cargos de Agente de Fiscalização, Agente Administrativo, Agente de Suporte Técnico e Agente de SVO.

Edital de Convocação para Prova Objetiva – 03/10

Tendo o endereço em mãos, é interessante pesquisá-lo no Google Maps ou em guias de ruas. Geralmente são faculdades ou colégios, lugares de fácil acesso aos quais não terá muita dificuldade de encontrar.

Assim sendo, procure realizar o caminho até o local de prova antes do tão esperado dia, isso possibilitará que tenha consciência acerca de congestionamentos e melhores rotas nos quesitos de tempo e segurança.

Vale ressaltar que, conforme o edital, é recomendado chegar com uma hora de antecedência. Se for realizar a prova a tarde, às 14h30, se programe para chegar às 13h30.

Com prova objetiva marcada para iniciar às 9h, horário da manhã (somente para Agente Administrativo), observando o horário oficial da cidade de Brasília/DF, saia de casa para chegar às 8h.

Concurso SETEC Campinas: veja horários e locais de provas!
Fonte: edifício administrativo SETEC Campinas | Imagem de divulgação

Concurso SETEC Campinas | Medidas de prevenção ao COVID-19

Normas obrigatórias para a prevenção ao COVID-19:

  • não comparecer ao local de prova(s) caso esteja com diagnóstico de COVID – 19;
  • comparecer e permanecer no local de prova(s) fazendo uso de máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca. Não sendo permita a entrada e/ou permanência no local de prova(s), de candidato que estiver sem a máscara (Decreto Estadual nº 64.959, de 4 de maio de 2020);
  • dirigir-se imediatamente a sua respectiva sala de prova. Será proibida a permanência de candidatos e de outras pessoas no saguão, área externa ou corredores do local de prova(s); e
  • o candidato será responsável pelo acondicionamento e/ou descarte de seu material de proteção pessoal utilizado (máscaras, luvas etc.), seguindo as recomendações dos órgãos de saúde.

Normas RECOMENDÁVEIS para a prevenção ao COVID-19:

  • traga máscaras adicionais suficientes para utilização durante o período de duração de sua prova, considerando as recomendações dos Órgãos Governamentais de Saúde;
  • porte seu álcool em gel a 70° para uso pessoal; e
  • utilize-se de sua garrafa ou utensílio para acondicionamento de água, tendo em vista que os bebedouros somente poderão ser acionados para enchimento dessa(e) garrafa/utensílio, não sendo permitido beber água diretamente do bebedouro.

Concurso SETEC Campinas | Mais informações

Ao todo, o concurso oferta 32 vagas distribuídas entre dois editais. O primeiro com 30 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Já o segundo, exclusivamente, para Procurador, com duas vagas.

Em adição, a Prova Objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha. Será considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação mínima de 50 pontos.

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso SETEC Campinas (locais de provas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Leia também: Concurso SETEC Campinas


Quer estudar para o concurso SETEC Campinas?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.