Notícia

Concurso SESACRE: provas do PSS serão aplicadas em 28/04

Atenção, corujas: as provas do processo seletivo simplificado (PSS) Secretaria de Estado de Saúde do Acre (concurso SESACRE) serão aplicadas em 28 de abril, conforme retificação no cronograma.

Lembrando que as avaliações foram suspensas devido à situação de emergência causada pelas fortes chuvas no Estado. Já os locais de aplicação da etapa serão divulgados no dia 22 de abril, no site do IBFC.

Lembrando que as provas serão realizadas nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Tarauacá do estado do Acre.

A etapa, de caráter eliminatório e classificatório, será avaliada na escala de 0 a 80 pontos. As questões são do tipo múltipla escolha, com quatro alternativas cada e apenas uma considerada a correta.

São ofertadas 1.020 vagas temporárias para funções de níveis médio técnico e superior de formação. Os salários iniciais variam de R$ 1.721,20 a R$ 10.466,39.

Para saber mais informações sobre o concurso SESACRE, cujas provas do PSS serão aplicadas em 28 de abril, acesse o artigo completo e exclusivo no blog do Estratégia Concursos!

Saiba mais: SESACRE

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso SESACRE?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.