Notícia

Concurso SES RS oficializa banca. Edital é iminente!

Mais um edital bate à porta dos concurseiros! A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul (SES RS) oficializou a contratação da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURG) como banca organizadora de seu próximo concurso.

O Extrato de Contrato foi publicado nesta quarta-feira, 20 de outubro, no Diário Oficial do Estado. Vale lembrar que a empresa gaúcha já havia sido anunciada em setembro, por meio de Dispensa de Licitação.

 FAURG é oficializada como banca
FAURG é oficializada como banca do concurso SES RS

O documento também adianta os possíveis valores da taxa de inscrição, sendo R$ 53,04 para candidatos de nível superior de formação e R$ 33,72 para candidatos que concluíram o ensino médio.

São previstas 948 vagas imediatas, destinadas às categorias funcionais de Especialistas em Saúde e Técnicos em Saúde do quadro de pessoal do órgão. Desse total, 750 oportunidades serão para Especialistas e 198 para Técnicos.

Agora, com a banca organizadora devidamente contratada, a publicação do edital do concurso SES RS se torna cada vez mais iminente, podendo, inclusive, sair a qualquer momento! Confira mais detalhes em nosso artigo completo e exclusivo:

Saiba mais: Concurso Secretaria de Saúde RS

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.