Notícia

Concurso SES DF institui grupo para Técnico em Enfermagem

Foi instituído o grupo de trabalho para o novo concurso SES DF (Secretaria de Saúde do Distrito Federal), destinado ao cargo de Técnico em Enfermagem.

A novidade consta no Diário Oficial do Distrito Federal desta quarta-feira, 11 de maio. O grupo será responsável por realizar estudos técnicos para a contratação da banca organizadora do novo edital.

De acordo com a portaria, a comissão será formada por servidores indicados pela Secretaria de Saúde e pela Secretaria de Economia do Distrito Federal. Veja:

Concurso SES DF cria grupo de trabalho
Concurso SES DF cria grupo de trabalho

O concurso SES DF para Técnicos em Enfermagem já está autorizado pela Secretaria de Economia do DF. O certame deverá ofertar, ao todo, 200 vagas imediatas, além de 1.000 oportunidades para formação de cadastro reserva.

Concurso SES DF

Vale lembrar que existe um concurso SES DF em andamento e com inscrições abertas. O edital oferta oportunidades para as carreiras de Enfermeiro, Cirurgião dentista e Médico.

Os interessados devem se candidatar por meio do endereço eletrônico do IBFC, banca organizadora do certame, até o dia 23 de maio de 2022. Saiba mais detalhes em nosso artigo:

Saiba mais: concurso SES DF

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso SES DF?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.