Notícia

Concurso SES DF institui grupo de trabalho para Agentes

Foi divulgada nesta terça-feira, 17 de maio, a portaria que institui o grupo de trabalho responsável pelo concurso SES DF aos cargos de Agente de Vigilância Ambiental em Saúde e de Agente Comunitário de Saúde.

Segundo o documento publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, a equipe tem a finalidade de realizar estudos técnicos, objetivando a contratação de instituição para o planejamento, organização e execução do certame.

O Grupo de Trabalho será composto por servidores devidamente designados pelo Secretário de Estado de Economia do Distrito Federal e pela Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

Portaria institui grupo de trabalho para o concurso SES DF
Portaria institui grupo de trabalho para cargos de Agentes do concurso SES DF

De acordo com a portaria de autorização, são previstas 119 vagas imediatas e 900 em cadastro reserva para Agente de Vigilância Ambiental em Saúde e de Agente Comunitário de Saúde do concurso SES DF:

  • Agente de Vigilância Ambiental: 17 + 400 CR;
  • Agente Comunitário de Saúde: 102 + 500 CR.

Outros concursos SES DF

Vale lembrar que, junto a essas carreiras, foi autorizado o certame com 200 vagas imediatas e 1.000 em cadastro reserva para Técnico em Enfermagem. O grupo de trabalho também está formado.

Além disso, a Secretaria de Saúde do DF possui um concurso com inscrições abertas. Para este, são ofertadas 381 vagas aos cargos de Cirurgião-Dentista, Enfermeiro e Médico. Confira mais informações:

Saiba mais: Concurso Secretaria de Saúde DF


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.