Notícia

Concurso SERPRO tem resultado final divulgado para Analista

O concurso público do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) foi homologado! Com isso, o resultado final do certame foi divulgado e, de acordo com o documento, a seleção ficará válida por 1 (um) ano, isto é, até 30 de julho de 2022, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O resultado final do concurso SERPRO foi publicado na seguinte ordem: cargo/especialização/localidade da vaga, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota final e classificação final no concurso público. Confira abaixo:

Resultado final

Edifício SERPRO | Imagem: divulgação
Edifício SERPRO | Imagem: divulgação

Sob organização do Cebraspe, o edital ofertou 165 vagas temporárias para o cargo de Analista, nas especialidades de Ciência de Dados e Desenvolvimento de Sistemas. Ambos exigiram curso de graduação na respectiva área, com salário inicial de R$ 7.620,37, incluindo alguns benefícios.

As vagas foram disponibilizadas para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Os contratados terão que cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. De acordo com a demanda de inscritos1.835 pessoas se inscreveram para as provas.

Os candidatos foram avaliados por meio da etapa de Provas Objetivas. As avaliações tiveram duração de três horas e trinta minutos. Os exames foram de caráter eliminatório e classificatório.

Provas objetivas concurso SERPRO

Para mais detalhes do concurso SERPRO, cujo resultado final foi divulgado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: Concurso SERPRO


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Caso você queira acompanhar de perto as novidades nos concursos públicos, recomendamos visitar os seguintes artigos:

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.