Notícia

Concurso Seplad PA: resultado definitivo dos títulos

Foi publicado no Diário Oficial do Pará desta terça-feira, 25 de janeiro, o resultado definitivo da avaliação de títulos do concurso Seplad PA. Para conferir, basta acessar o link disponível abaixo:

Resultado definitivo da avaliação de títulos

Além disso, o documento também traz o resultado preliminar final do concurso. Aqueles que não concordarem com a listagem, podem interpor recurso entre os dias 26 e 27 de janeiro.

De acordo com o cronograma do certame, o resultado final da seleção é prevista para a próxima segunda-feira, 31 de janeiro.

Sobre o concurso Seplad PA

O edital do concurso Seplad PA oferta 24 vagas, distribuídas entre cargos de nível superior, em diferentes especialidades. Todas as funções têm salário inicial de R$ 2.809,37.

O prazo de validade do concurso será de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Quer saber mais sobre o resultado da avaliação de títulos, bem como outros detalhes do concurso Seplad PA? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso Seplad PA

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.