Notícia

Concurso Senado: banca em definição. Confira os detalhes!

O aviso de chamamento público para a definição da banca organizadora do concurso Senado foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 08 de junho de 2022.

De acordo com o documento, as instituições devem enviar a proposta técnica em até 12 dias úteis, a partir da data de publicação. Confira abaixo!

Concurso Senado: banca em definição
Banca em definição para o concurso Senado Federal

Evento – Concurso Senado: escolha da banca iniciada!

Para você que deseja saber todos os detalhes sobre o concurso do Senado Federal, cujo processo de escolha da banca foi iniciado, não perca mais um evento do Estratégia Concursos, a partir das 11h desta quarta (08).

Quantas vagas são previstas no concurso Senado Federal?

O próximo concurso público do Senado Federal é bastante aguardado pelos interessados da área legislativa. São previstas 19 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva.

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Advogado, Consultor Legislativo, Analista Legislativo (várias especialidades) e Técnico Legislativo (Policial Legislativo). Todos exigem nível superior.

A remuneração a ser ofertada varia entre R$ 19.427,79 e R$ 33.461,68. Quer saber mais sobre a definição da banca e demais detalhes do concurso Senado? Acesse nosso artigo na íntegra:

Saiba mais: concurso Senado Federal


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.