Artigo

RBO é oficializada banca do concurso Nova Iguaçu RJ

A RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais Eireli foi oficializada como banca organizadora dos concursos SEMED e SEMUS Nova Iguaçu RJ. O documento revela que a empresa foi escolhida através da modalidade de pregão eletrônico.

Vale lembrar que as propostas para a escolha da organizadora foram apresentadas pelas empresas concorrentes no dia 17 de janeiro deste ano.

De acordo com o órgão, o concurso SEMED deverá ofertar 956 vagas para a área da educação. Serão oportunidades para Pedagogo, Orientador Educacional, Orientador Pedagógico e Professor.

Além disso, já foi adiantado pelo órgão que o certame contará com uma Prova Objetiva para todos os cargos e com Prova Objetiva e Prova de Títulos para cargos de nível superior.

Já o concurso SEMUS, oferta no total aos candidatos 2.313 vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Confira abaixo o documento:

Mais informações:
Concurso SEMED Nova Iguaçu RJ
Concurso SEMUS Nova Iguaçu RJ

Cursos para o concurso Nova Iguaçu RJ?

Cursos para concursos

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS EDUCAÇÃO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.