Notícia

Concurso Sefaz MG em fase de estudos, afirma o alto escalão

[EXCLUSIVO] Após uma série rumores acerca de um possível cronograma do concurso Sefaz MG, a equipe do Estratégia entrou em contato com o alto escalão do órgão para obter esclarecimentos.

Em resposta, fomos informados de que, até o momento, NÃO EXISTEM datas pré estabelecidas para as atividades do certame, muito menos quantitativo de vagas definido.

De acordo com as informações obtidas, a comissão organizadora segue realizando estudos para cumprir as exigências feitas pelo Conselho de Administração do estado para realização do concurso.

Somente após concluídos todos os estudos e cumpridas as condicionantes impostas é que a comissão poderá dar início aos trâmites que visam à contratação da banca.

Concurso Sefaz MG estudos: prédio do órgão

Portanto, as notícias que circulam na internet a respeito de previsão do edital para o mês de julho e demais detalhes da seleção, não procedem!

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com fontes internas da autarquia, por isso, fique atento ao nosso blog.

Você também pode conferir as informações relacionadas ao concurso Sefaz MG acessando o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você. O link está disponível logo abaixo:

Saiba mais: Concurso Sefaz MG

Quer estudar para o concurso Sefaz MG?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.