Notícia

Concurso Sefaz DF: dos 40 aprovados, 35 são nossos alunos!

O concurso Sefaz DF chegou em sua fase final, inclusive, os candidatos aprovados já foram convocados. Dos 40 aprovados, 35 são alunos do Estratégia!!

Dos 40 primeiros colocados para a Sefaz DF, 35 são nossos alunos! Ou seja, 87.5% das vagas imediatas! Além disso, os 10 primeiros colocados estudaram conosco!
E, dentro das 120 vagas ofertadas, 91 são de nossos alunos!

A alegria com esse resultado é gigante, assim como o sentimento de dever cumprido. Obviamente que o mérito é, e sempre será, dos nossos alunos. Mas saber que contribuímos de alguma forma nessa trajetória, já nos deixa super orgulhosos! Afinal, fornecer o melhor material é o nosso maior objetivo!

Depoimento do aprovado em 2º lugar para Auditor – Danilo Reinert

Estudar para concursos de alto nível é um dos maiores desafios que muitos enfrentam. Eu costumava baixar as aulas para o celular e colocar para tocar no carro e ao realizar atividades domésticas. Enquanto isso, tirava prints para depois fazer anotações. Também desenvolvi uma forma de fazer anotações aproveitando bem o tempo. Isso tudo me ajudou a estudar muito, com profundidade, e gastando pouco tempo. As videoaulas foram fundamentais para eu entender profundamente cada disciplina.

Depoimento do aprovado em 9º Auditor Fiscal – Kaio de Aquino

Aconselho priorizar o processo de estudos e não querer ir atrás de uma fórmula mágica. A disciplina é conquistada, resultado dos pequenos esforços diários. Da mesma forma, a recompensa não é só no final com a aprovação, mas também durante a preparação. Acredito que não teve uma disciplina específica que tive dificuldade, mas sim alguns assuntos em várias disciplinas. Quando isso acontecia, eu ia atrás das videoaulas.

Saiba mais: Concurso Sefaz Distrito Federal

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.