O novo concurso público da Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará pode ser realizado no próximo ano. É o que prevê o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o ano de 2020.
O PLOA tem como objetivo estimar a receita e despesas do Estado para o próximo ano, assegurando os gastos com o funcionalismo, com a manutenção e o funcionamento da administração pública, com o pagamento da dívida e recursos para programas e investimentos prioritários necessários ao desenvolvimento sustentável.
Autorizado desde março, o certame estava previsto, inicialmente, para acontecer ainda neste ano. Entretanto, devido a suspensão temporária de concursos no Estado, teve de ser adiado.
O Sindicato dos Fazendários do Ceará (SINTAF), juntamente com a secretária de Estado da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, se reuniram para discutir os pleitos da categoria. O requerimento pela abertura de, pelo menos, 100 vagas foi encaminhado ao governador Camilo Santana, que já reafirmou o compromisso de realizar um novo concurso.
Nesta segunda-feira, 21 de outubro, a partir das 19h, não perca mais uma transmissão ao vivo e gratuita, trazendo todas as principais informações e previsão do concurso Sefaz CE na PLOA 2020
Saiba mais: Concurso Sefaz CE
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro de todos os concursos
Opa, tudo em paz?!! O foco deste artigo do Estratégia Concursos é trazer um tema bastante importante para a prova de Auditor Fiscal do Distrito Federal: responsabilidade subsidiária do ICMS para SEFAZ/DF de acordo com a…
Olá, leitores! Tudo bem com vocês? A advocacia pro bono gera dúvidas frequentes. Diante disso,…
O concurso público da Guarda Civil Municipal de Maceió, estado de Alagoas, oferece 50 vagas…
Olá, meus amigos. No artigo de hoje iremos abordar um assunto recorrente em provas de…
Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje nós falaremos a respeito da resposta do réu, que pode…
Cadernos de Reta Final de questões anteriores para o concurso ISS Angra dos Reis RJ:…