Categorias: Concursos Públicos

Mensagem aos Assinantes 17: Melhor que a Black Friday!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Aqui é o Ricardo Vale, Diretor Pedagógico do Estratégia Concursos.

O final de 2019 está se aproximando. As pessoas já começam a fazer um balanço de como foi o ano que está se encerrando.

Você conseguiu conquistar seus objetivos?

Suas metas foram cumpridas?

Conseguiu avançar nos seus estudos?

É claro que 2019 ainda não acabou… Mas meu conselho é que você não espere 2020 pra começar a fazer os seus planos. Aja como se 2020 já tivesse começado!

Para fazer o seu planejamento, é fundamental que você tenha uma visão clara do que está acontecendo no mundo dos concursos.

Em 2019, tivemos algumas notícias ruins. É o caso, por exemplo, dos concursos da Receita Federal e do INSS, que estão sem perspectiva alguma no momento, em virtude da suspensão dos concursos federais.

Entretanto, ao contrário do que muito se alardeou, 2019 também teve excelentes momentos. Foram publicados inúmeros editais da Área Fiscal, Tribunais e de Polícia.

Apenas para citar alguns dos grandes concursos de 2019, podemos apontar TRF4, TRF3, TJ-PA, TJ-AM, TJ-CE, TJ-MA, SEFAZ/BA, SEFAZ/DF, PM-SC, PM-SP, PM-PR e BRB.

Em 2019, creio que ficou muito claro que ninguém pode apostar todas as fichas em um único concurso.

Por exemplo, quem ficou apenas focado no INSS durante todo esse tempo, certamente se frustrou com as notícias. Do mesmo modo, quem apostou 100% nos TRTs deixou de aproveitar inúmeras oportunidades.

Em 2019, creio que ficou bastante claro que é preciso focar em uma área específica e se tornar um aluno avançado nas matérias que compõem o núcleo essencial daquela área. Dessa maneira, você conseguirá aproveitar um grande número de oportunidades.

Sempre digo que a preocupação inicial de todo aluno deve ser a de se tornar um aluno avançado. Isso porque, quando você se tornar um aluno avançado, conseguirá, até mesmo, migrar entre diferentes áreas de concurso.

São reflexões importantes que você deve fazer. E, como eu já disse, não espere que 2020 comece pra fazer seus planos e começar a agir. Ainda faltam 2 meses nesse ano. Dá pra avançar muito nesse período!

Desafios TRF 3 e PCDF

Muitos alunos estão se preparando para os concursos do TRF 3 e da PCDF.

Por isso, decidimos realizar 2 grandes projetos de Simulados. Os cadernos de prova serão liberados sempre na parte da manhã, por volta de 08:00h. A correção será sempre ao vivo, às 19:00h.

a) Desafio 11 Dias de Simulados TRF3 – INSCREVA-SE AQUI!

b) Desafio 11 Dias de Simulados PCDF – INSCREVA-SE AQUI!

Melhor que a Black Friday!

Em janeiro de 2019, o Estratégia lançou a assinatura ilimitada e conseguiu revolucionar o mundo dos concursos.

Isso nos permitiu um crescimento exponencial. Hoje, produzimos quase 100h de conteúdo por dia. Gravamos conteúdos específicos e 100% focados em editais específicos.

Mas ainda não estamos satisfeitos. Acredito que nunca estaremos…

Decidimos dar um passo ainda mais ousado e fazer um grande lançamento no dia 04/11. Ao longo dos próximos dias, apresentaremos algumas novidades pra vocês.

A primeira novidade será revelada no dia 24/10. A segunda, no dia 27/10. A maior novidade, entretanto, será revelada no dia 04/11, às 05:00 horas da manhã!

Minha sugestão é que você esteja preparado (a) nesse exato horário, no dia 04/11, para acompanhar o momento em que o mundo dos concursos será fortemente impactado!

Para os assinantes, eu lhes digo que vocês serão os mais beneficiados.

Para alunos de pacotes completos, é a grande oportunidade de você se tornar assinante.

Para quem ainda não é aluno, esse é o momento de se tornar assinantes da Coruja. Revolucionamos em 2019 e vamos surpreender mais ainda agora!!

INSCREVA-SE: É MELHOR QUE A BLACK FRIDAY!

Abraços,

Ricardo Vale

Ricardo Vale

Ver comentários

  • Boa Tarde. Prof. Ricardo.

    Assim me mata do coração antes da prova do concurso. Dar uma notícia às 5h da manhã? Aqui 4 horas (uma hora de diferença). Deixa o dia amanhecer pelo menos por favor. rsssssssssss

  • Muito bom! Vocês sempre se reinventando, crescendo e se mantendo no Mercado. Isso é excelente para nós alunos; curso de qualidade e cheio de "plus" pra nos ajudar na preparação. O que o Estratégia tem hoje em questão de exercícios e simulados?? ( estudando pro INSS) ATÉ sair quero estar me preparando e depois ampliar.

  • Ricardo, boa tarde! Não o conheço pessoalmente, é claro; sou apenas um simples pequeno assinante. Você já deve estar saturado de receber elogios, mas permita-me: você é uma pessoa muito simpática, um lutadcor, um vencedor! Parece-me uma pessoa de "fino trato". Que continue assim, desenvolvendo esse espetacular trabalho. E olhe que não é uma fácil missão induzir pessoas a realizar sonhos. Quem sabe, por ironia do destino, possa um dia conhecê-lo pessoalmente.

  • Olá Professor Ricardo, estou muito feliz por assinar o Estratégia Concurso, é nítida a eficiência de vocês, estou gostando muito do curso. Eu quero continuar com vocês, mas infelizmente não tem o curso para Analista Jurídico do MP-SP, é um concurso que precisa de preparação a longo prazo, é uma pena que não tem na plataforma do Estratégia.

  • Entendi quase tudo! Mas por que contar uma novidade às 5 horas da manhã de segunda-feira? Maldade com os pobres concurseiros que trabalham e estudam! :)

  • Olá Ricardo,
    Espero que a promoção seja para incentivar os que sempre acreditaram no Estratégia.
    Em 02/01/2019 adquiri o pacote ilimitado de 1 ano e paguei a vista 874,51 agora nesta promoção espero que sejamos reconhecidos pelo que apostamos e valorizamos o Estratégia.
    Att.
    Edilson

  • Sou assinante de dois pacotes do estratégia e acho o melhor curso que já fiz até hoje. Espero poder renovar a minha assinatura por um preço agradável e ter alguma preferência..

  • Sou assinante da assinatura ilimitada e tenho certeza que o Estratégia "top no quesito preparação para concursos" irá nos premiar pela nossa fidelidade ao projeto.
    Grande abraço a todos.

  • Espero, realmente, que os assinantes sejam beneficiados, principalmente aqueles que sempre foram fiéis a esta instituição!!! Eu, como assinante, ficaria muito grata, afinal minha assinatura vence em janeiro/2020, seria um presente imensurável!!!

Posts recentes

Edital TCE PA publicado com 50 vagas + CR; até R$ 9,1 mil

Foi publicado o edital do concurso TCE PA (Tribunal de Contas do Estado do Pará).…

50 minutos atrás

Informativo STF Ed. Extra 1

Hoje fazer a análise extra das decisões do STF do primeiro trimestre de 2024. Informativo…

1 hora atrás

Informativo STF 1132 Comentado

Mais um passo em nossa caminhada jurisprudencial em 2024. Hoje, vamos para cima do Informativo…

1 hora atrás

Concurso Guarda de Cedro CE: veja os gabaritos!

Estão disponíveis os gabaritos das provas do concurso Guarda de Cedro, município localizado no estado…

2 horas atrás

Concurso Cedro CE: confira os gabaritos aqui!

652 vagas para iniciais de até R$ 9 mil! Foram divulgados os gabaritos preliminares das…

2 horas atrás

Concurso Prefeitura de Poções BA: gabaritos divulgados

Saíram os gabaritos preliminares das provas do concurso da Prefeitura de Poções. O certame oferta…

2 horas atrás